Comunidade no Orkut

Tô aqui mendigando sua presença na comunidade sobre este brógui, por isso entre lá. Taí o link: Comunidade Gritos do Subúrbio

quarta-feira, 23 de março de 2011

Volto Já!


Aê gambazada, seguinte, fiquei sem net por um tempo por não pagar a conta devido a uns probleminhas técnicos, mas to chegando na área. Nesse meio tempo eu aprendi uma coisa: NUNCA, DE FORMA ALGUMA, EM NENHUMA HIPÓTESE, MAS NEM QUE A VACA MORRA DE TUBERCULOSE, DE JEITO NENHUM UPE ARQUIVOS EM OUTRO SITE QUE NÃO SEJA O MEDIAFIRE. Nesse meio tempo eu tive a infelicidade de descobrir que arquivos upados no 4shared são excluídos se não for feito login em um período de 30 dias, ou seja, fudeu! Perdi tudo que eu postei no 4shared (os primeiros posts). Sorte a minha que de uns tempos pra cá só tô usando o MediaFire. Se alguém aí for baixar algo e não der certo já sabe o motivo e se alguma bondosa alma fizer a gentileza de me fornecer o material postado no começo do blog eu ficaria muito grato (formatei a minha máquina e perdi grande parte do material, eu sei que sou um idiota e não fiz backup, mas eu confiava no 4shared).

É isso aí, NÃO ME ABANDONEM!

6 comentários:

  1. Olá
    Hoje é a primeira vez que visito aqui.
    Gostei do conteudo, das bandas, e dos textos.
    Espero que continue com o trabalho.

    saudações.

    ResponderExcluir
  2. eu recomendo o site mandamais.com.br , eu upo filmes lá, pelo que eu soube o espaço é 1 giga ou sei lá, e nunca expira, mas nao posso ser concreto, porque to usando a pouco tempo. flw

    ResponderExcluir
  3. Huhauhauha. Eu tô querendo baixar vários dos que sumiram, porque perdi também os arquivos... Espero que você os recupere e possa postá-los em breve. :)

    Continue com o excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  4. ae, bão? quer fazer parceria? de uma olhada cara :
    http://aprendagolpes.blogspot.com
    flw, qualque coisa só deixa recado lá .

    ResponderExcluir
  5. Ae cara, compre um HD externo pra não ter mais esse tipo de problema, até mais.

    ResponderExcluir
  6. Sobe os arquivos p o Driver do Google

    ResponderExcluir