Comunidade no Orkut

Tô aqui mendigando sua presença na comunidade sobre este brógui, por isso entre lá. Taí o link: Comunidade Gritos do Subúrbio

terça-feira, 30 de junho de 2009

Bandeira de Combate - Skinheads do Brasil


ATENÇÃO! Este CD foi descaradamente copiado do blog Urubus da Calçada. Todos os direitos são reservados para

01 - Vida Careca (3:51)
02 - Carecas do Brasil (3:04)
03 - Atitude (3:33)
04 - Questão de Honra (3:21)
05 - Crime (3:16)
06 - Dias Dificeis (2:29)
07 - Eu sou a Lei (3:13)

Download: Bandeira de Combate

59 comentários:

  1. tem que reviver as nossas bandas que nao mudou nada 500 anos se passaram a mesma merda o povo esta na msmma desgraça e nao pode morrer nunca os movimemntos



    georgeverme@hotmail.com

    tem que existir uma aliança libertaria

    ResponderExcluir
  2. BANDEIRA DE COMBATE é a banda!! Nostalgia ToTal escutando o som desses camaradas aí. Vida Longa ao Movimento Careca Nacionalista, os verdadeiros soldados do Brasil, Oi!
    -Soldado Operário

    ResponderExcluir
  3. Bandeira de combate fica encima do muro,
    toca com kill baby e vomita carecas do brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BDC não apenas tocou - gravou e firmou uma aliança com a KBK. E quem é você para julgar o mérito da banda e de suas parcerias?

      Vomita “Carecas do Brasil”?... Pode ter certeza absoluta que a BDC tem muito mais autoridade moral e legitimidade para falar de CARECAS do que você e toda sua geração de covardes e fracassados que estão enlameando a cena Careca, arrastando tudo para o esgoto moral onde vocês subsistem com suas intrigas e difamações.

      Vocês não são CARECAS, são os Neo-Carecas, um simulacro (cópia deformada) de uma cena gloriosa da qual BANDEIRA de COMBATE foi e será a maior de todas as bandas.

      Excluir
  4. huahuauahuhau Bandeira de Combate nazi baiano? Acho q não. Acho q eles tocaram com o Kill Baby Kill quando os caras do Kill Baby não eram nazi ainda, eu acho, sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BDC sempre foi uma banda patriótica/nacionalista – tocou e gravou com a KBK, ENDSTUFE e tem muito mais a fazer, doa quem doer. Ao invés de atacar a maior banda de Skinhead Rock do Brasil porque não tentar superá-los, seria muito mais honroso.

      Excluir
  5. o Kill baby kill sempre foi nazi !

    ResponderExcluir
  6. É VERGONHOSO P/ OS SKINHEADS NS OUVINDO BANDEIRA DE COMBATE MEMBROS PARDOS.ACORDA HOMEM BRANCO!!!
    28/88.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK A MAIOR BANDA SKINHEAD DO BRASIL E UMA DAS MAIORES DO MUNDO,TODO SEU CONCEITO CAI APENAS SOBRE VOCE MESMO MANO,JA DEMONSTRA QUE NÃO ENTENDI NADA ,NAZISTA DE HOLLYWOOD.

      Excluir
  7. a é, o plano de fundo do blog é preto
    hauhauha
    sai dessa ns de merda!

    ResponderExcluir
  8. Betão
    Hehehehehe, nunca vi brasileiro ser raça pura no Brasil, esses que colocaram esses comentários ai em cima não estudam história?, ou será que nem un tipó de formação? hum, tudo ajudante de pedreiro ou entregador de alguma coisa, está tudo certo, hehehehehe.
    O tempo passa tudo se divide, inventam modas e nada se transforma...
    Oi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BDC é a maior banda de Skinhead Rock da América Latina em todos os tempos.
      A inveja e a covardia faz com que os opositores da banda inventem as maiores asneiras para tentar prejudicar a banda e os músicos. Inclusive já foram denunciados várias vezes como sendo banda fascista, mas resultou em nada.

      Excluir
  9. Hey SKINHEAD NS (Q PIADA) AQUI É BRASIL, NEGROS BRANCOS PARDOS DE NORTE A SUL DE LESTE A OESTE...WHITE POWER NA MINHA PÁTRIA, Q BANDO DE VIADO FILINHOS DE PAPAI, AQUI É CARECA SEUS ARROMBADOS CRUZA MEU CAMINHO É TUDO Q PEÇO Á DEUS!!!
    AI SIM QRO VER SEU NS TATUADO COM A MARCA DA MINHA BOTA NA BUNDA!!!
    RACISTA AQUI NÃO, VC COM CERTEZA TEM UM PÉ NA SENZALA COMO EU SEU LIXO BRANCO!!!
    VAI EMBORA PRA EUROPA SEU BOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Classe Oi Operaria! Nada dessa viadagem de filho de papai, tomando toddinho com bomba em academia e nunca trabalharam na vida!
      Bando de NeoNazis do caralho!

      Excluir
    2. Sabemos que vocês não têm compromisso com a verdade e não conhecem o código de honra dos Skinheads do Brasil, caso contrário não ficariam municiando os comunistas e anarquistas para atacar as bandas e organizações verdadeiramente Skinheads.

      Desde quando a BDC é uma banda NS?

      A “pátria” não é sua, mas de todos nós brasileiros inclusive desses que você chama de “lixo branco” que construíram a ordem social/política/jurídica/civilizacional que chamamos de Brasil.

      Excluir
  10. e pra deixar claro, sou paulista de sorocaba baterista do resistência oi!, to aqui pro q der e vier, se quiser bater um papo demoro seu verme

    ResponderExcluir
  11. Sempre tem uma BABACA Para fazer comentários idiotas, onde que esse nazi.. pensa que ta! na Alemanha. ACOOOOORDA BABACÃO tu tá é no Brasil, aki é uma mistura de raças, que ser puro, te manda!!!! seu nazi de merda

    ResponderExcluir
  12. Seu Nazista de merda, tu tem é ke lutar pelos direitos constitucionais que todos aki devem ter, e não tocando a desunião do povo teu verdadeiro inimigo é a corrupção. HAA!! vc deve ser filho de papaizinho né!! tem tudo, agora fica achando que o povo merece todo o teu preconceito. Faz alguma algo de útil sai fora do Brasil

    ResponderExcluir
  13. Pena que no Brasil tenha gente desse tipo achando que aqui tem raça pura, esse cara parece que nunca estudou ou ele passou a vida toda na Europa, alias dependendo muito do país de que estava, relamente deve ser um filho de papaizinho mesmo, vai estudar cara e aprender mais sobre o nosso país. Ei vai estudar e aprender mais sobre como começou o movimento OI! ai tu pode aprender algo realmente.

    Robão

    ResponderExcluir
  14. são pessoas como esse nazi que põe nosso país p/ baixo, e se achão verdeiros soldados, essa é boa. são soldados que guerreiam contra o povo brasileiro... vai entender.

    careca

    ResponderExcluir
  15. É foda mesmo! esses nazi fdp ficam falando merda e nem sabem que já estão com o pé na cova!... Sou de Aracaju queria ter a sorte de pegar um viadinho desses por aqui pra meter porrada! Racistas no Brasil, iremos destruir! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁHÁHÁ o que existe de cena Skinhead em Sergipe?

      A cena CARECA no Nordeste foi apenas Bahia e Ceará, o resto foi sempre insignificante.

      O que um cara desses quer opinar sobre BDC, uma banda respeitada mundialmente e que levou o nome e conquistou espaço na cena mundial. Esse sergipano ridículo deveria era cultuar a BDC de joelhos e agradecer pela honra de representar o nordeste.

      Excluir
    2. Deixe de ser otário, a terra onde um skinhead pisa com suas botas os rastros jamais será apagado. No meio dos verdadeiros skinheads nacionalistas não existe quantidade, não importa quantos sejam o importante é sempre resistir. Nosso orgulho é nossa lealdade!!! Aliás tbm sou de Aracaju, seu moleque!!

      Excluir
  16. Oi! Oi! Oi!
    BDC é uma banda 100% Skinhead Rock ‘n’Roll.
    Essa viadagem de ficar acusando pessoas, bandas e grupos de serem “esquerdistas” ou “direitistas” – antifas ou fascistas, infelizmente tornou-se uma prática no Brasil. O pessoal da BDC nunca ficou “encima do muro” a questão é que esses nazyhollywood e sua versão glbt, os sharp/rash jamais vão conseguir assimilar a postura e posicionamento de um verdadeiro skinhead.
    A BDC tocou e gravou com a KBK (que segundo seu líder e fundador jamais foi uma banda NS/WP), aceita tocar com qualquer banda verdadeiramente skinhead e anticomunista, desde que respeite a identidade nacional brasileira.
    BDC é uma das maiores bandas skinhead do mundo – admirada e cultuada internacionalmente, e pasmem: a banda é nordestina, formada por mestiços (orgulhosamente brasileiros) e jamais precisou lamber as botas de gringos. Vitória Brasil!

    ResponderExcluir
  17. O BDC tem tanto amigo nazi que sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Essa jogadinha é conhecida - não afirma e não nega, deixa apenas sob suspeita. De fato a BDC tem muitos amigos e não seleciona suas amizades por credenciais ideológicas, mas isso pessoas como você não são capazes de entender.

      Excluir
  18. esses caras tem merda na cabeça. Aí vocês que gostaõ tanto do nazismo, porque não vai morar la na alemanha porra?vai la pedir emprego pra sentir na pelo o preconceito.não tem direito de ter um visa não? então para e babar o ovo de uma nação que te despresa. Os caras de la devem dar muitas risadas de ver um bando de latinos sem identidade adorando a cultura deles. acordem!

    ResponderExcluir
  19. tenho que dar risadas dessa cambadas, ai pessal se liga a nossa familia (NAZI) nunca vai morrer, ainda que sejamos filhinhos de papai estaremos sempre importunando voçês hahahahaha....Oi!Oi!Oi!

    ResponderExcluir
  20. Os caras sempre foram da cena Anti- fdps ou melhor anti-comunistas assim como o Bandeira, ai vem meia duzia de muleque ai e sai esculaxando e nem sabe realmente o que é contra ou a favor, resumindo tudo é um bando de desoucupados que vão gritar até morrer controvésias de che,anarquia e se revelar anti-nazi.....grandes bostas vcs são no meu tempo punk era contra o comunismo aqui no brasil hj virou chera meia de sharp e rash e quando ver a cena rac na ativa fala um bocado de merda.....e quando se tromba no role só faltam se cagar nas calças ........Salve ,salve o rock contra o comunismo.....

    ResponderExcluir
  21. Seus NAZIS , quero dizer , seus RETARDOS. Todos os integrantes da banda deve ser nordestino ou negros, se não for deve ser descendentes e fica pregando que é de raça pura... seus bostas. ESTAMOS NO BRASIL. A própria comunidade nazista os rejeitaram na pós-segunda guerra bando de BURROS.

    ResponderExcluir
  22. Bandeira de combate banda da Bahia, que tem a maioria de sua população negra ou seja eles são descendentes de negros escravos trazidos da África, imagine ai quem já viu a desigualdade desse país e do nordeste não deveria nem se dizer anticomunista.... eles deviam pregar a igualdade, sou dE salvador e BDC É UMA VERGONHA SÓ QUEM SABE, SABE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BDC não é uma banda racialista, se você for honesto (acho pouco provável) deveria reconhecer isso. Jamais a BDC pregou segregação racial, ou separatismo regional em suas letras – logo essas acusações são falsas e criminosas!

      IGUALITARISMO?... NÃO, OBRIGADO!!!

      Sinto decepcioná-lo, mas a BDC não é uma banda de africanos – são 100% brasileiros, orgulhosos de sua origem e identidade étnica/cultural. BDC está acima dessas picuinhas, guarde seus rancores, recalques e frustrações para seu psicólogo.

      Excluir
  23. desculpe interromper.sou rockeiro curto tudo q é tipow de barulho sou de salvador e conheço umas musicas do bandeira como eu disse antes sou rockeiro e escuto de tudo claro me forte é metal n vejo nd rascita ou algo q infrija a moral de alguem nas letras do bandeira nem nos sons q gravaram com kill baby tem algo rascista ou nazi agora na questão de quem é contra ou a favor do comunismo é indiferente no meu ponto de vista odeio politica mas......os escandalos sobre mensalão tai pra todos verem o q esta por tras do comunismo do pt .gente....vivemos em democracia então devemos aceitar os contras e afavores de qualquer ideia desde q não envolva rascismo....

    ResponderExcluir
  24. Concordo com rapaz que fez comentario ai em cima, democracia todos tem direito e liberdade de expressar qualquer protesto ou sentimentos não curto bandeira pois sou punk não ando com nenhuma facção o movimento punk esta pegando pro lado politico hoje em dia apoiando alguns partidos de esquerda vi até punk nazi,,,,ha,ha,ha,ha.....e no meu tempo punk era totalmente contra o sistema e sociedade oposto a tudo apoiando politicagens voce esta indo a favor do sistema seja esquerda ou direita,sou anti-politica e ninguém tem nada a ver com isso,ou deixamos de ser um pais democrata?e só pelo comentario que o rapaz fez ai em cima descidi escutar umas musicas no youtube do bandeira com participação do kill baby kill! e realmente percebi que não há propagando racista ou nazista nas letras,claro que não apoio nada do que eles cantam, mas até ai desde que não envolva questões racistas cada um é cada um e foda-se,discordo que bdc seja uma vergonha como diz o rapaz ai em cima,se fosse uma vergonha mesmo os caras não estarião ai por mais de 20 anos tocando e gravando.na boa pessoal vamo parar de viajar nas ideia ai.
    aquele abraço

    ResponderExcluir
  25. issu q eu ñ entendi pq tão falando q eles são nazi?ja declararão isso em publico?nas letras nao vi nd racista nem nazi. (PunK loko)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUNK LOCO – No BRASIL não precisa provar nada contra ninguém, basta só acusar e repetir por mil vezes a acusação que passa a ser verdade. Realmente um país de TOLOS!

      Excluir
  26. olá.me chamo trash sou do movimento s.h.a.r.p escuto musicas do bandeira ja faz séculos assim como eu a galera que anda comigo em media somos em 20 para quem não conhece skinheads sharp somos uma facção que não tem nenhum tipo de preconceito e jamas escutamos bandas que fazendo apologia a homofobia ou algo facista,apesar de falarem ai que eles são antifas eu nunca escutei algo radical vindo de suas letras, querem escutar algo racista,nazista facista?entrem no youtube e escutem brigada ns,zurzir e stuka ai vcs vão ver o que é racismo, bandeira de combate é careca pouca diferença de nós rash e sharp precisam evoluir esse lado mas enquanto não se declararem nazi ninguem pode sair ai falando bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA QUE PARIU!!!

      Realmente um tapa na cara dos “Neo-Carecas”... (imitação dos verdadeiros CARECAS).

      Lição de moral do SHARP, que superou as expectativas com sua honestidade intelectual.

      A banda não pode assumir o que não é para agradar seus opositores. Se a BDC fosse NS com certeza assumiria publicamente, pois não tem o que temer. BDC 100% Brasil.

      Excluir
  27. Saudações .
    Galera eu tenho uma duvida que gostaria que fosse sanada se possível.
    me considero nacionalista,mesmo não fazendo parte de qualquer
    grupo skin head,eu tenho meus ideais que são basicamente: Aprimoramento próprio para progresso em conjunto. Ou seja primeiro seja um bom cidadão,estude (muito) ,faça boas ações (sempre que possível),trabalhe sempre para progresso próprio e do próximo, adquira conhecimento ,passe conhecimento ...Em fim ,nunca me aproximei de grupos que se intitulam como skin head porque sempre que eu me encontro com eles ,eles estão a fazer algo completamente improdutivo ,e das poucas vezes que pude" trocar idéia" com um "membro" (alguns que até dizem ser legítimos)nunca chegamos ao entendimento em comum do nacionalismo, eles sempre pregaram o amor a pátria e o progresso da nação(o que eu apoio fervorosamente !) mas os meios para o progresso nunca me foram apresentados :( .
    Em poucas palavras a frustração toma conta de mim ao ver toda uma geração patriota ,aparentemente, sem rumo ...Bom gostaria que se possível alguém me mostre que eu estou errado e que há por ai grupos que pregam os mesmos ideais de obtenção de conhecimento e ajudar o próximo que eu entendo como vital para melhorar o cenário nacional.
    Quem puder fazer isso ,este é meu contato vermedosaber@gmail.com
    (Ps: Não sei se este é o local adequado para isso)

    ResponderExcluir
  28. corra até a livraria e compre o livro Cadarços brancos autor: david vega , deveria ser obrigatório a leitura deste livro antes da entrada em qualquer movimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁHÁHÁ... o cara quer vender a merda do livro!

      Essa publicação é péssima, uma espécie de “romance policialesco” de quinta categoria, escrito por um jovem burguês que durante alguns meses se vinculou aos antigos NS/WP de SP (D-18) e se infiltrou em algumas organizações Skinheads para “pesquisar”.
      Em terra de cegos, quem tem 1 olho não é ciclope é rei (visionário). Agora passou a ser o “especialista” em movimento Skinhead e circula pela mídia dando seus pareceres científicos e explicando o inexplicável... A modernidade é realmente uma merda, até na cena Skinhead encontram um nicho de mercado e plataforma de ascensão na política e na mídia. Fodam-se!!!

      Excluir
  29. BANDO DE CRETINOS! O POVO DO SUBÚRBIO , O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO, REJEITA TODA ESTA BABAQUICE NS, MEIA DÚZIA DE OTÁRIO QUE NO SUBÚRBIO VERDADEIRO NÃO DURARIA NEM UM MÊS. SINTO PENA E TAMBÉM UM POUCO DE HUMOR NO NS BRASILEIRO, QUANTA CONTROVÉRSIA, MAS SE EU TROMBAR NA RUA, VAI PRA VALA.

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente, as raças puras serao extintas para sempre da face da terra através do aperfeiçoamente genetico da especie humana por meio da miscigenação...por experiencia propria eu posso dizer que os brancos puros possuem uma furia interior otima para lutas, mas nao passam de cachorrinhos domesticados pelo respeito através do medo, experimentamos isso na historia da humanidade por causa de hitler (eu sou mestiça casada com um alemao de familia tipica e vejo ainda uma pontinha de preconceito nos parentes dele, eu ouço as velhas falando que a raça branca vai acabar e sorrio por dentro com o meu coraçao porque isso nada mais é do que evoluçao, pegar a parte bonita de cada raça e misturar). é importante que filhos e filhas desta terra onde se encontram varias tribos, unam-se sexualmente e com amor a familias que se acham melhores que os outros pq sao brancos...eu quero ver preconceito quando nossas crianças correrem por nossas praias,cidades e florestas, negros de olhos claros e brancos pixains!!!...somos todos um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMOS MESTIÇOS POR NATUREZA!

      Nascemos dessa conjunção de raças, mas nem por isso queremos que as outras nações e povos desapareçam. Porque os africanos não podem preservar suas características étnicas e culturais, os orientais, árabes e brancos também?

      Porque deveríamos defender uma mixórdia universal e a eliminação da identidade étnica e cultural de todos os povos em detrimento de um mundialismo/globalismo, relativista e igualitarista?...

      Se meu avô era branco e minha avó indígena essa é minha herança e vou afirmar orgulhosamente, mas nem por isso devo odiar um descendente de europeus que ama e respeita sua ancestralidade e quer preservá-la com respeito mutuo e solidariedade.

      BRASIL – 0% racismo, 100% identidade!!!

      Excluir
  31. Rsrsrs.....quanta gente falando merda....ow suburbio ai cheio de moral....falmdo mal de ns pois vc deveria ver os ns como aliado afinal de contas são comservadores tambem e acima de td nacionalistas....como diz um trecho da banda comando blindado que é de mesma estirpe do bandeira..."e pra provar sua falta de assunto, pode me chamar de racista e nazista, isso SÓ COMPROVA A SUA BURRICE eu sou brasileiro orgulho nacionalista"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMARADA, se fosse apenas BURRICE, ainda perdoaríamos!
      O problema é a malícia e a mentira, característica de uma geração fracassada, formada por idiotas úteis que apenas reproduzem o que ouvem dizer sem ter capacidade de assimilar a verdade e honestidade para julgar a veracidade dos fatos. Bastardos!

      Excluir
  32. nazis de merda vem pro nordeste levar porrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu mentecapto, essa banda é de SALVADOR/BA – eles são nascidos e criados na Cidade Baixa (Caminhos de Areia), subúrbio operário de SSA. Você deve ser mais um comuna de merda que não tendo argumentos prefere difamar. Se quiser dar “porradas”, basta descer na área e tentar a sorte. Abraço, 243Crew.

      Excluir
  33. os caras do bandeira nao sao e nem podem ser racistas pois sao brasileiros ate o osso e nao negariam a propria raca pois essa nunca foi a proposta da banda

    ResponderExcluir
  34. BDC nazi-filhinho de papai?... HÁHÁHÁ ANTIFA!!!
    BANDEIRA de COMBATE é Skinhead Rock, meu chapa.
    Vocês são o aborto da DILMA, se dizem nacionalistas, pensam como comunistas e se comportam como anarquistas. Ficar difamando as bandas e organizações na internet pra que?... Diga quem será beneficiado com isso (?).

    ResponderExcluir
  35. como se no brazil não existe filhos e netos de europeos , fodase bandeira de combate , mestiços de merda , usam camsietas de bandas nswp , eles tem conflitos ideologicos isso sim ,

    ResponderExcluir
  36. Olá sou eu de novo Trash do movimento Sharp, desculpem amigos minha intenção não é dar lição de moral em ninguém e nem mostrar minha capacidade intelectual como mencionaram no meu ultimo post, mais assim mesmo agradeço ao amigo pelo elogio.
    Bom aqui vou eu com minhas com os meus comentários hehehehe seguinte galera, se BDC é tão radical assim, pq alguém não posta uma letra da banda bem radical para provar que eles são realmente racistas, facistas ou nazistas?
    Se alguém tiver uma demo gravada, uma letra uma prova por favor postem aqui na boa véi sem crise.
    e qual é o problema em escutar ou usar camisetas de bandas White ou escutar?
    meu movimento é neo liberal se eu prego a liberalismo pq vou criticar os outros?
    foda se cada um cada um...

    ResponderExcluir
  37. OS CARECAS ESTÃO CERTO;;;O MOVIMENTO NÃO PODE ACABAR

    ResponderExcluir
  38. Não sou racista porém sou fascista apoio uma uniao das coisas boas da esquerda e direita fascismo é o livro verde de kafaf bdc e meu perfil

    ResponderExcluir
  39. Carecada fla muito mas nao faz nada i no bar e em showzinho e facil... Aqui em cwb se os ns nao lutam contra os rash e anarcos em geral nada acontece e tmbm nao vejo materia sobre isso acontecendo em outros estados ..oq acontece mesmo e show do mao de ferro com a lixarada reunida se abracando punk rash e careca bando de cuzao enquanto os q lutam de verdade faca chuva faca sol depois de trabalhar a semana toda usam o fds para tentar mudar o rumo dos jovens brasileiro q saem de seus colegios particulares faculdades ecosport do papai vao pro centro e se juntam em carecas e punks contra o racismo . mesmo oVERDADEIRO movimento ns nao ser racista e sim racialista ...que cada povo deve lutar para defender suas culturas nao importa se branco negro indio etc... Mas os ignorantes caem no papo dos sionistas e lutam contra quem deveriam se aliar ... O verdadeiro inimigo e o ZOG e por isso mentem tanto sobre os ns... AGORA vai do CARECA estudar um pouco e tirar suas conclusoes ou falar merda sem nexo porque aprendeu na escola q ns e racista ... Lembrando q a escola faz parte do sistema q e manipulado pelo zog... E o zog mente sobre os NS pq fomos os unicos q ja tiveram coragem de lutar contra esses vermes.

    ResponderExcluir
  40. E se nos somos contra os estrangeiros virem aqui cagar no nosso solo... Os ns da europa tmbm sao assim por isso sao racistas pq quem tem a cultura de seu povo sao os brancos se vc e negro e nasceu na alemanha provavelmente seu pai ou avo nao nasceu ...tente entender se fosse o alemao q viesse aqui pro brasil pegar seu emprego vcs teriam odio dos alemaes tmbm ...

    ResponderExcluir
  41. SOu sharp e não tenho nada contra nenhuma ideologia, respeito desde que me respeite, se o cara quer ser ns, careca,w.p ou até dar a bunda é problema de kda um, eu sei que tem muito sharp ai que fica perdendo seu tempo com quem não deveria, besteira bater de frente com outros grupos skins, afinal de contas existe verdade em todos os grupos, minha luta não atrapalha e tambem não perco meu tempo com propagandas antifas como muitos por ai, só sei de uma coisa, bandeira de combate é como garotos podres, todo mundo gosta, seja w.p, n.s, careca e até nós da sharp, foda se tudo e um brinde a td isso, aqueles skins que perde tempo lutando com próprio skin deve ficar em casa e repensar sua teorias sobre o movimento em geral.com tantos problemas estamos em nosso pais e esses trouxas perdem seu tempo provocando um ao outro e ainda perde tempo organizando passeatazinhas contra o facismo.....hahahahaha....acordem, nosso inimigo não é o facismo e sim esse bando de corrupto no poder.

    Trash

    ResponderExcluir
  42. Estou lendo tudo isso e não estou entendendo nada...

    ResponderExcluir