Comunidade no Orkut

Tô aqui mendigando sua presença na comunidade sobre este brógui, por isso entre lá. Taí o link: Comunidade Gritos do Subúrbio

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

The Warriors - Os Selvagens da Noite


Aê caras almas frequentadoras desse Blog. Como sempre eu, muitas vezes sem tempo, muitas vezes com preguiça, demorei pra postar algo novo no nosso querido muquifo virtual. Bom, sem mais delongas, diretamente ao assunto, esse filme é o "ó do bobó", antigo bagarai, mas é bão demais sô! Sei que é chato quando é postado algo por partes (ensinamentos de Jack Estripador), mas na porrarcaria do MediaFire (melhor site que eu já encontrei pra hospedar e baixar arquivos) só pode ser upado no máximo 200 mb por arquivo então por isso eu fui obrigado a dividir em cinco partes. Sem mais nhem nhem nhem baixem e assistam este filme doido.


Formato: Avi
Áudio: Português BR (das dubrage antiga bem foda memo)
Legendas: Not (mas pra quê legenda se o áudio é brazuca?)
Tamanho (descompactado): 831 mb

Sinopse: Tem umas gangue muito fudida que vivem se pegando, daí uma bela noite um chefão de uma gangue fudidaça tenta unir todas pra tomar conta da cidade inteira, mas toma um pipoco e vira presunto. Uns loko de uma gangue ficam acusando uns cara que não tiveram nada a ver com a treta, daí começa uma caçada contra os caras e eles tentam se defender e mostrar que a treta num tem nada a ver com eles, os caras só tomam no rabo o tempo todo e não vou contar o resto porque daí acaba o tesão de ver o filme.

Mathias, os direitos autorais dessa sinopse é minha, a responsabilidade é minha, o comando o meu, PORRA!

Download: Parte 1
                  Parte 2
                  Parte 3
                  Parte 4
                  Parte 5

5 comentários:

  1. tenho um blog que trata do Subúrbio do Rio de Janeiro!

    aparece por lá
    www.visaosuburbana.com

    ResponderExcluir
  2. Salve careca.
    Blog muito foda

    ResponderExcluir
  3. Por favor ajeitar o link da part1
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Na época, foi um filme muito bom... comparando aos tempos de hoje é um filme tolo levando em consideração as gangues do Corinthians, Flamengo, C.S.A. de Alagoas, Se for feito um filme desse gênero atualmente, Os Logistas, As delegacias, Os cidadãos, as crianças e os velhinhos, vão ser as vitimas dos protagonistas do horror. The Warriors seria: Os selvagens do dia dia no brasil. e as armas não seriam paus e facas mas sim: AR 15, FAL 762, Bazoockas, Minas, Gaz toxico, Algo assim como Mad Max do Presente 2014, 2020...daquele ano até os de hoje. quem dão as ordens são as meninas contaminadas do Rio de Janeiro. comentário feito por Walther Bernardinno(walther.markov@hotmail.com) Humano com chip.implantes artifice inteligentials nokia.

    ResponderExcluir
  5. Moro atualmente entre as terras de utinga, rio largo, maceio. exatamente no meinho...Meu terreno mede uma tarefa e não pertence a nada. é neutro..tem mato, muito mato...voce pode fumar até o cú fazer bico...depois acha a pança, e beba ceuveja até umas horas... tem uma caixinhas pra tu fazê a festa mano...só nun tem cabrito não isso nun tem não...olha se tiver mina tu trais pra juntar com as daqui... mulher pra frazer a coisas tem que ter...se vier mesmo chega limpo...sem cano, se contrariar tu vai ter os botas na tua cola... eles são meus protegidos...se tem passado preto... nem dé a cara... tu fica no poço da forene...lá tem ums 5oo ossadas... fica esperto

    ResponderExcluir